Ingressos

Ingressos à venda:

Site: www.ingressorapido.com.br
Ponto de Venda - PDV sem taxa: Teatro Net
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Shopping Vila Olímpia, 5 piso - Vila Olímpia, São Paulo/SP - Brasil Classificação: LIVRE
Acesso a cadeirantes: SIM

São considerados válidos os ingressos, depois de 01 hora de partidas realizadas em qualquer uma das quadras do complexo, contados do início da primeira partida. Essa regra se aplica a desistência de atletas, em caso de chuva e acontecimentos de força maior. Caso o primeiro jogo tenha se iniciado a menos de 1 hora, havendo interrupção por qualquer motivo e havendo disponibilidade, será fornecido um ingresso na mesma categoria para o dia seguinte. Não havendo essa disponibilidade, os ingressos serão válidos para a mesma rodada de jogos no Brasil Open 2017.

Valores:

Importante:

Em caso de cancelamento do evento, o valor do ingresso será devolvido ao portador, salvo o disposto no item seguinte.

Não caberá reembolso do valor do ingresso se ocorrer interrupção do evento resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores, conforme definido no art. 393 do Código Civil Brasileiro, observando-se, adicionalmente, a POLÍTICA DE CONDIÇÕES CLIMÁTICAS ADVERSAS do evento, conforme segue:

POLÍTICA DE CONDIÇÕES CLIMÁTICAS ADVERSAS: Em caso de cancelamento das atividades em função de condições climáticas adversas (tais como, exemplificativamente, ventos fortes, chuva, calor excessivo, entre outras, conforme determinação da organização do evento), para as sessões com mais de 1 (uma) hora não-consecutiva de atividades decorridas, a sessão será considerada válida e não haverá direito de reembolso do valor pago pelo ingresso ao titular do mesmo. Para sessões interrompidas com menos de 1 (uma) hora, consecutiva ou não, de jogo disputado, será possível fazer a troca do ingresso para outros dias do evento, de acordo com a disponibilidade de lugares, a preferência do torcedor e a ordem de chegada, ou o torcedor terá direito ao ressarcimento do valor pago pelo ingresso. Especialmente para o jogo da final, se houver cancelamento com período de jogo inferior à 1 (uma) hora consecutiva ou não de cada uma das partidas previstas para a final, o torcedor poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo ingresso ou comparecer à bilheteria do Evento no Esporte Clube Pinheiros, caso deseje retirar, sem qualquer custo adicional, um ingresso para a nova data de realização da final, mediante devolução do ingresso que tem em mãos. Caso não seja determinada uma nova data para a continuação do(s) jogo(s) da(s) final(is) e o evento seja declarado terminado, o torcedor somente terá direito a reembolso do valor do ingresso caso os jogos das finais tenham período transcorrido inferior à 1 (uma) hora consecutiva ou não. Havendo ou não nova data de realização de qualquer sessão cancelada ou da partida final, o torcedor que desejar o ressarcimento do valor pago pelo ingresso terá o prazo limite de 10 dias corridos, contados a partir da data que consta na parte frontal do ingresso, para entrar em contato através do e-mail atendimento@kochtavares.com.br. O torcedor deverá apresentar o ingresso e documento de identidade tanto para exercer o direito de troca, como de reembolso. Torcedores que, na situação acima descrita, optarem pela substituição dos seus ingressos para outro dia não poderão requerer devolução em espécie de eventual diferença de valor entre o novo ingresso e o ingresso inicialmente comprado pelo torcedor. Aos torcedores não residentes na cidade de São Paulo não será oferecido qualquer reembolso de alimentação, passagem, hospedagem ou demais gastos em razão do cancelamento do evento em razão de condições climáticas adversas e/ou eventos de caso fortuito ou força maior.