NOTÍCIAS Voltar

CÃODULAS ENCANTAM E EMOCIONAM MAIS UMA VEZ NO BRASIL OPEN

Cachorros que precisam de adoção pegam bolas durante bate-bola entre Demoliner e Zwetsch

São Paulo, 04 de março de 2017 Pelo segundo ano consecutivo, os CãoDulas encantaram os presentes no Torneio Aberto do Brasil - ATP 250 - Brasil Open 2017. Em ação em parceria com a PremieR pet, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, os animais, que estão em busca de adotantes, pegaram bolinhas durante um bate-bola entre o duplista Marcelo Demoliner e o capitão do Brasil na Copa Davis, João Zwetsch. No domingo, os CãoDulas também irão participar da cerimônia de premiação.

Há muito anos, a PremieR pet apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieR pet. Os CãoDulas que participaram da ação no Brasil Open, como a Pretinha, a Arlete e a Ovelha, estão em busca de um lar.

Demoliner, que está na semifinal de duplas do Brasil Open, está cogitando abrigar animais após ter contato com os CãoDulas. “É muito legal, porque eu também gosto muito de cachorros. É o melhor amigo do homem. Quando eu tiver minha casa, eu quero ter alguns cachorros também. Quem sabe eu procure adotar um dia”, comentou o gaúcho.

João Zwetsch também destacou a responsabilidade que temos com os animais desabrigados. “É obrigação da gente fazer isso, na verdade. Os animais têm que ser muito bem cuidados sempre. Não só os cachorros, todos os outros. Estou feliz de ter participado hoje”, acrescentou o treinador. “É uma questão de conscientização, a gente tem que cuidar uns dos outros e os bichinhos estão envolvidos nisso”, concluiu.