Brasil Open receberá crianças de projeto social
São Paulo (SP) – Maior torneio internacional de tênis do Brasil, o Brasil Open vai receber cerca de 150 crianças atendidas pela Fundação Tênis – um projeto social que visa ajudar crianças e adolescentes com a prática do esporte – terão a oportunidade de assistir às principais partidas do torneio, dentro do Ginásio do Ibirapuera.
O evento que ocorre entre os dias 11 e 19 de fevereiro será uma oportunidade de as crianças do projeto terem contato com seus grandes ídolos do tênis para estimular ainda mais o interesse pela prática esportiva.
Segundo a diretora de Marketing da CBT, Erika Santos, este tipo de iniciativa é fundamental para ajudar no desenvolvimento destas crianças. “A CBT sempre busca dar apoio aos projetos sociais para promover a prática do esporte e o crescimento das crianças e adolescentes. Esta parceria com a Fundação Tênis é perfeita para isto”, diz Erika.
Segundo o gerente de marketing e esportes da Koch Tavares, Luiz Carvalho, já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos para o evento, e a expectativa da promotora é de que ao menos outros 10 mil sejam vendidos até o início do torneio. Ele conta que todas as crianças da Fundação Tênis terão um tratamento especial e se anima ao falar do estímulo que esta iniciativa poderá causar para os tenistas.
“Acho que quando os atletas souberem que estas crianças estarão lá torcendo por eles, vão dar um gás ainda maior para conseguirem a vitória”, afirma Carvalho.
Maior torneio internacional de tênis do Brasil, o Brasil Open vai receber cerca de 150 crianças atendidas pela Fundação Tênis – um projeto social que visa ajudar crianças e adolescentes com a prática do esporte – terão a oportunidade de assistir às principais partidas do torneio, dentro do Ginásio do Ibirapuera.
O evento que ocorre entre os dias 11 e 19 de fevereiro será uma oportunidade de as crianças do projeto terem contato com seus grandes ídolos do tênis para estimular ainda mais o interesse pela prática esportiva.
Segundo a diretora de Marketing da CBT, Erika Santos, este tipo de iniciativa é fundamental para ajudar no desenvolvimento destas crianças. “A CBT sempre busca dar apoio aos projetos sociais para promover a prática do esporte e o crescimento das crianças e adolescentes. Esta parceria com a Fundação Tênis é perfeita para isto”, diz Erika.
Segundo o gerente de marketing e esportes da Koch Tavares, Luiz Carvalho, já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos para o evento, e a expectativa da promotora é de que ao menos outros 10 mil sejam vendidos até o início do torneio. Ele conta que todas as crianças da Fundação Tênis terão um tratamento especial e se anima ao falar do estímulo que esta iniciativa poderá causar para os tenistas.
“Acho que quando os atletas souberem que estas crianças estarão lá torcendo por eles, vão dar um gás ainda maior para conseguirem a vitória”, afirma Carvalho.