Lenda em atividade da NFL anuncia nova coleção de NFTs

Patrick Mahomes, o quarterback estrela do Kansas City Chiefs, já conquistou a NFL com dois campeonatos do Super Bowl e prêmios de MVP. Ele também deixou sua marca no mundo NFT em 2021. Agora, ele está voltando para mais com uma nova coleção de itens colecionáveis NFT, previstos para chegar ao campo em setembro.

A coleção do Museu de Mahomes II tem 15.000 NFTs inspirados em toda a jornada de Mahomes na NFL até agora. Alguns desses NFTs vêm com vantagens do mundo real, como cartões colecionáveis físicos, camisetas autografadas, bolas de futebol e muito mais. Em março de 2021, a primeira queda de NFT de Mahomes arrecadou impressionantes US$ 3,7 milhões em vendas. Os proprietários dos NFTs originais desde o primeiro lançamento podem reivindicar versões físicas de colecionáveis digitais, assinadas pessoalmente pelo próprio MVP.

O projeto é liderado pela agência digital D-O-M, que também esteve envolvida no lançamento anterior de NFT de Mahomes. Além do mais, uma parte das receitas das vendas do NFT beneficiará a fundação Mahomes, 15 e os Mahomes. A fundação se dedica a apoiar crianças em comunidades carentes por meio de diversas iniciativas. Portanto, fãs de esportes e entusiastas de NFT, fiquem atentos à coleção de NFT do Museu de Mahomes II.

NFTs de Mahomes tem parceria com grande nome do mercado Cripto

O projeto colecionável digital de Mahomes, Museum of Mahomes, revelou seu mais recente desenvolvimento através de uma colaboração com o Azuki. O Museu de Mahomes lançará um cartão comercial físico exclusivamente para detentores de tokens Azuki originais como parte desta colaboração.

O cartão colecionável apresenta arte personalizada de Patrick Mahomes, desenhada pela equipe de arte da Azuki no icônico estilo Azuki, e pode ser resgatada gratuitamente apenas pelos titulares da Azuki. Um dos cartões colecionáveis será uma edição especial com elementos de design adicionais com o tema Patrick Mahomes criados pela equipe de arte da Azuki.

A colaboração significa a segunda incursão da Azuki em parcerias esportivas, após sua parceria anterior com a equipe de Fórmula 1 Oracle Red Bull Racing em 2022. O Museu de Mahomes cunhará o cartão comercial físico exclusivo projetado exclusivamente para detentores de tokens OG Azuki.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS