Major League Polo e as contratações de atletas de NFT e NIL

A FantasySportsNetwork e a Major League Polo anunciaram dezesseis grandes nomes da Major League Baseball, sendo eles: Andruw Jones, James Baldwin, Brian Boehringer, Homer Bush, Shane Spencer, Tom “Flash” Gordon, Nicholas Gordon, Dee Strange-Gordon, Devon Whyte, Mike Mohler, Greg Vaughn, Tanyon Sturtze, Luke Gregerson, Charlie Hayes, Jeff Nelson e Charles Johnson ao seu incrível portfólio de NFT e NIL, que já possui milhares de atletas da NFL Alumni, NBA, MLB, FIFA e MLS.

FantasySportsNetwork.tv (FSN), de propriedade da Major League Polo (MLP), continua a surpreender a indústria NFT e NIL com colaborações estratégicas em vários esportes, capitalizando em oportunidades NIL com jogadores para drops de NFT em cada uma das principais ligas esportivas da América e além. 

A FantasySportsNetwork.tv e a Major League Polo cresceram para uma posição de líder de mercado para Name Image and Likeness (NIL) por campanhas colaborativas de mash-ups projetadas pela presidente da Major League Polo, Kimberly Casey Carr, com lendas do esporte como Terrell Owens (49’ers/Bengals /Eagles/Seahawks) para uma próxima colaboração de linha de roupas, Charles Oakley (Bulls/Knicks/Raptors/Wizards) com uma linha Bourbon exclusiva, George Lynch (LA Lakers/Hornets/ Philadelphia 76’ers) com contratos HBCU e Tanyon Sturtze (New York Yankees/White Sox/ Tampa Bay) em crescimento de jogadores e colaborações de marca.

Como referência, a Fanatics foi recentemente avaliada em 18 bilhões de dólares por suas roupas e comércio eletrônico de fãs em geral. A Major League Polo, com seu maior portfólio de relacionamentos NIL, pretende desenvolver mais colaborações de vestuário para seus parceiros NIL e até comprar, vender e trocar mercadorias, NFTs colecionáveis, cartões comerciais e recordações esportivas em várias de suas plataformas digitais de esportes, como FantasySportsNetwork.tv, WorldSeriesofPolo.com e PoloJoe.com por suas lendas do esporte e mais de mil atletas universitários.

Gerard Touhey, sócio da Major League Polo Collegiate & HBCU NIL, declarou: “Acredito que as estratégias visionárias de esportes da Kimberly nos levarão ao topo na negociação para este mercado emergente da NIL. Não tenho dúvidas de que nossa equipe tem os recursos e o talento para inovar e evoluir conforme o mercado continua a se desenvolver.”

Tanto Touhey quanto Tanyon Sturtze, uma ex-estrela do New York Yankees, recentemente reuniu os jogadores da Major League Baseball em nome da lista NFT Horsepower do Major League Polo. Sturtze comentou sobre a oportunidade de beisebol NFT/NIL: “Como jogador e veterano de longa data da Major League Baseball, posso dizer que estamos sempre procurando novos caminhos para promover os jogadores e a liga. Estamos criando algo absolutamente único aqui com este NFT e a parceria com Kimberly. Eu realmente acredito que isso dará início a um futuro fantástico para todos os atletas envolvidos.”

A Major League Baseball (MLB) é uma organização americana de beisebol profissional e a mais antiga das principais ligas esportivas profissionais dos Estados Unidos e Canadá. Um total de 30 equipes jogam na Liga Principal de Beisebol: 15 equipes na Liga Nacional (NL) e 15 na Liga Americana (AL). A NL e a AL foram formadas em 1876 e 1901, respectivamente. A partir de 1903, as duas ligas cooperaram uma com a outra, mas permaneceram entidades legalmente separadas até 2000, quando se fundiram em uma única organização liderada pelo Comissário do Beisebol. A liga é sediada em Midtown Manhattan. 

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS