Soares e Sá conhecem rivais na semi
São Paulo (SP) – As duas últimas semifinais de duplas do Brasil Open 2012 foram definidas nesta sexta-feira. No único jogo que contou com presença de brasileiros, Ricardo Mello e João Souza, o Feijão, foram derrotados pelos italianos Daniele Bracciali e Potito Starace, cabeças de chave número 2, por 6/4 6/4.
Braciali e Starace vão medir forças agora com o mineiro André Sá e o eslovaco Michael Mertinak. Os dois já haviam garantido vaga na semi na quinta-feira, quando passaram sem dificuldades Daniel Gimeno-Traver e Filippo Volandri por 6/2 6/1.
Outro brasileiro, o também mineiro Bruno Soares, conheceu seus próximos rivais. Ele o norte-americano Eric Butorac, principais favoritos ao título, vão enfrentar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, responsáveis pela eliminação dos franceses Gilles Simon e Jérémy Chardy por 7/6 (7/4) 5/7 10/8. Soares é o número 1 do Brasil nas duplas e ocupa a 19ª posição do ranking ATP.
Brasil Open de Tênis
Quando: de 11 a 19 de fevereiro
Onde: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Rua Manoel da Nóbrega, nº1.361) – Paraíso
Jogos:
Dia 17 – a partir das 12h
Dia 18 – semifinais – a partir das 14h
Dia 19 – final – a partir das 13h
O Brasil Open 2012 tem o patrocínio principal de Gillette, com co-patrocínio de Volkswagen, Ourocard Platinum American Express, Nextel, Corona, Asics, Correios, Petrobras e Governo Federal e apoios de Casillero del Diablo, Artefacto, by Kamy, Galetos, Federação Paulista de Tênis e Círculo Militar de São Paulo. Cidade-Sede – Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Prefeitura de São Paulo, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação Assistência Médica Oficial – Omint; Hotel Oficial – Tivoli São Paulo Mofarrej; e Bola Oficial – Babolat. A realização é da Associação dos Tenistas Profissionais e Confederação Brasileira de Tênis. A promotora é a Koch Tavares.
Siga-nos no Twitter (@brasilopen2012) e Facebook (Brasil Open de Tênis).
Mais fotos disponíveis no site www.inovafoto.com.br