Super quinta-feira tem Almagro, Bellucci, Monaco e Nadal em quadra
São Paulo, 13 de fevereiro – Além da aguardada estreia de Rafael Nadal em simples, a quinta-feira reservará grandes duelos válidos pela segunda rodada do Brasil Open. Todas as atenções na capital paulista recairão sobre a quadra central a partir das 12h. Como primeiro destaque, o argentino Juan Monaco, número 15 do mundo, quer garantir na capital paulista sua primeira vitória no circuito ATP, depois de cair na estreia na Austrália e no Chile. A nova chance de “Pico” será contra um especialista no saibro, o italiano Simone Bolelli.
O alto nível em quadra continuará com a partida seguinte. Não antes das 14h30, o tricampeão Nicolas Almagro, maior vencedor do Brasil Open, testará seu favoritismo contra o embalado chileno Paul Capdeville, uma das gratas surpresas na chave principal vindas do qualifying e que eliminou na primeira rodada o argentino Horacio Zeballos, recente algoz de Nadal na decisão do ATP de Viña del Mar.
Outra partida que promete ser disputada do início ao fim trará como protagonistas Thomaz Bellucci e o italiano Filippo Volandri. O duelo, programado para não antes das 17h, tem toda cara de revanche, já que o tenista número 1 do Brasil foi eliminado no último ano pelo próprio Volandri em um confronto dramático para Bellucci. Quem vencer este jogo encara o argentino Martin Alund, que eliminou de forma surpreendente o francês Jeremy Chardy, cabeça de chave 4.
Como é esperado, a torcida brasileira está convocada para acompanhar João Souza, o Feijão, desafiar não antes das 20h simplesmente Rafael Nadal na partida que encerrará a programação desta super quinta-feira no Brasil Open. Será a primeira vez que Feijãot, também com chances na chave de duplas ao lado de Bellucci, tem pela frente aquele que é considerado o maior jogador de saibro de todos os tempos.
OUTRAS NOTÍCIAS
- 02/03/2014 às 20h11
-
Delbonis conquista o troféu de campeão do Brasil Open: “Sempre sonhei com este momento”
- 02/03/2014 às 19h19
-
Diretor do Brasil Open faz balanço positivo da 14ª edição do torneio e já pensa em novas melhorias para 2015
- 02/03/2014 às 17h22
-
Garcia-Lopez e Oswald surpreendem parceria favorita e são campeões de duplas do Brasil Open 2014
- 01/03/2014 às 19h59
-
Em duelo emocionante, Delbonis passa por Bellucci e vai à grande final do Brasil Open
- 28/02/2014 às 23h15
-
“Hoje fui quase impecável”, comemora Bellucci após vitória sobre Klizan em sets diretos
- 28/02/2014 às 21h45
-
Exceção entre os favoritos, Haas supera Zeballos e luta por vaga na grande final