A Major League Polo (MLP) junto da Provocativo, uma marca de espumante, revelaram a sua grande parceria que inclui diversas oportunidades exclusivas de NFT por meio do Provocativo Platinum Club, que será lançado ainda no mês de julho de 2022.
A liga esportiva profissional dos Estados Unidos e a marca de vinho espumante estão estimulando essa inovação por meio de um marco inédito para a comunidade de NFT, com acesso recém lançado de conteúdo exclusivo de NFT e também benefícios VIP, o Provocativo também foi anunciado como o “Official Bubble’s Sponsor” para a temporada de 2023 da World Series of Polo.
A propriedade dos NFTs da Provocativo inclui benefícios estendidos ao produto físico e acesso de associação mundial ao Provocativo Platinum Club. Os membros do Provocativo Platinum Club terão vantagens que abrangem as indústrias mais famosas do mundo: celebridades, viagens, restaurantes finos, shows, eventos, esportes e bebidas destiladas premium.
Eventos que podem ser únicos na vida da pessoa, eventos exclusivos para membros, propriedades de férias, shows, encontros, lançamentos de filmes e eventos esportivos, além de muitos outros benefícios.
A Provocativo, liderada pelo CEO Hans Christian Holst, vê seu produto como uma experiência que vai muito além de estourar garrafas. Desde o seu lançamento em 2021, a marca tem sido vista em alguns dos eventos e locais mais conceituados do mundo, sendo o mais recente o Festival de Cinema de Cannes de 2022 e a próxima Palma Superyacht Cup. O rápido crescimento da popularidade da marca se deve em grande parte ao seu estilo exagerado de celebrações, algo que o mundo está perdendo desde 2020.
No início de 2021, Holst e Kimberly Casey Carr, presidente e CEO da Major League Polo, iniciaram uma conversa sobre a construção de um programa NFT pioneiro no mercado, combinado com um programa de associação que fornece acesso exclusivo a benefícios por meio da propriedade Provocativo de NFT. A parceria agora oficial é resultado de dois inovadores e pioneiros do setor se conectando para produzir algo monumental.
Kimberly Casey Carr, disse: “Estamos muito orgulhosos e empolgados por ter esta marca única e premiada nos representando nos campos de pólo para nossa temporada. Provocativo é o parceiro perfeito para o Polo, desde o visual da marca até as bolhas na garrafa.”
O sucesso de Kimberly Casey Carr com seus lançamentos sem precedentes da NFL, NBA e Polo de NFT exclusivos é o que inspirou a colaboração com o parceiro de NFT exclusivo da marca de vinho da Major League Polo, Provocativo.
Apesar de ter sido construído em torno de um dos esportes de equipe mais prestigiados e mais antigos do mundo, o Major League Polo continua na vanguarda da integração e inovação de tecnologia esportiva. Em 2020, a MLP foi a primeira liga esportiva dos EUA a anunciar a incorporação de eSports em sua iniciativa de eSports de 16 novos estádios de polo. Logo após essa conquista marcante, Kimberly Casey Carr iniciou o mais recente de seus conceitos revolucionários: a criação de ativos digitais exclusivos de MLP, incluindo NFTs (tokens não fungíveis).
Com a inovação do Major League Polo, a parceria com a marca de espumante Provocativo transformará o ativo físico em ativo digital exclusivo para uma experiência NFT exclusiva enraizada no luxo e na vanguarda.