Seleção Neozelandesa de Críquete fecha acordo com Dream Sports para NFTs

New Zealand Cricket (NZC) e Dream Sports, empresa líder em tecnologia esportiva da Índia, uniram forças para construir o primeiro conjunto abrangente de produtos digitais de engajamento de fãs de críquete em um acordo exclusivo de cinco anos.

Um movimento significativo no cenário do críquete, a parceria criará avenidas exclusivas e focadas nos fãs em tokens não fungíveis (NFTs), jogos e Merchandising por meio do portfólio da Dream Sports.

A marca principal da Dream Sports, Dream11, é a parceira oficial de esportes de fantasia da NZC desde 2019. O aumento testemunhado no envolvimento dos fãs ao longo dos anos, incluindo o patrocínio de título da Dream11, Super Smash da Dream11, levou à nova parceria abrangente com a Dream Sports para desbloquear todo o seu potencial.

Essa porta de entrada para a base de 140 milhões de usuários da Dream Sports na Índia será fundamental na construção de uma suíte de sucesso para a NZC, incluindo sua estreia em NFTs de críquete, a ser desenvolvida pela Rario, criadora da primeira plataforma NFT de críquete do mundo.

A Rario é a mais recente adição ao portfólio da Dream Sports depois de liderar uma rodada da Série A de 120 milhões de dólares no mês passado por meio de seu braço de CVC e M&A Dream Capital. Possui a maior parcela de direitos NFT de críquete em todo o mundo e, com acesso a 140 milhões de usuários da Dream Sports, deve se tornar a maior plataforma de NFT de críquete do mundo.

A Rario lançará o programa NFT de críquete da NZC e permitirá que os fãs de críquete se envolvam como uma comunidade e possuam um pedaço da história do críquete da NZC por meio de colecionáveis ​​digitais em cartões de jogador, momentos de vídeo e artefatos de críquete; com produtos exclusivos da FIAT oferecidos na Índia.

Além disso, um jogo móvel de próxima geração será construído pelo braço de desenvolvimento de jogos da Dream Sports, Dream Game Studios, e uma linha completa de produtos esportivos, a ser hospedada em sua principal plataforma de comércio e conteúdo esportivo, FanCode, na Índia.

O executivo-chefe da NZC, David White, disse que a nova parceria com a Dream Sports representou um passo emocionante no metaverso de sua organização, abrindo um novo mundo de oportunidades para os fãs de críquete da Nova Zelândia.

“Um dos principais objetivos da NZC é ampliar o alcance global de nossas equipes; construir relacionamentos mais próximos em todo o mundo e desenvolver novas maneiras de os fãs se envolverem e se conectarem com a história profunda do nosso esporte”, disse ele.

“Estamos muito satisfeitos por estar alinhados com a Dream Sports, que está na vanguarda da indústria: inovadora, inovadora e conhecida por colocar fãs e assinantes em primeiro lugar.”

NZC GM Commercial, Chris Smith, disse que o acordo seria um divisor de águas para os fãs do NZC, levando o envolvimento dos fãs a um nível sem precedentes.

“O relacionamento de longo prazo que temos com a Dream Sports é muito especial, por isso é fantástico construir as parcerias existentes da NZC com Dream11 e FanCode dessa maneira.”

“Também gostaríamos de agradecer aos jogadores e à Associação de Jogadores de Críquete da Nova Zelândia por seu apoio aos acordos.”

Sobre a parceria, Vikrant Mudaliar, diretor de marketing da Dream Sports, disse: “Estamos empolgados com o próximo grande salto em nossa associação com a New Zealand Cricket e esperamos explorar todo o seu potencial de envolvimento dos fãs por meio do portfólio da Dream Sports.”

“A colaboração inédita permitirá oportunidades de engajamento mais profundas para os fãs de esportes por meio de novas vias, como NFTs, jogos e merchandising, de maneira faseada; e liderar pelo exemplo em manter os fãs no centro do esporte.”

Por meio dessa parceria com a Dream Sports, os fãs de críquete da Nova Zelândia agora poderão se engajar como uma comunidade, desfrutar de uma experiência de jogo holística e até mesmo possuir um pedaço dos momentos históricos capturados em toda a sua glória de ação.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS