Arena Esportiva da Crypto.com vai passar por reforma impressionante; Veja o resultado

Dona do maior acordo de naming rigths da história dos Estados Unidos, a Crypto.com está pronta para mais um passo na revolução quanto a sua arena esportiva em Los Angeles, a Crypto.com Arena.

Com a intenção de otimizar a experiência dos fãs e dos times que torcem e disputam os devidos esportes no ginásio, a exchange de Criptomoedas vai agir tanto quanto a infraestrutura quanto a modernidade.

Casa das franquias de basquete Los Angeles Lakers, Los Angeles Sparks, da NBA e WNBA respectivamente, e do Kings, da NHL (Liga de Hóquei). A Crypto.com Arena será da empresa durante os próximos 20 anos, em um acordo que passa da casa dos 800 milhões de dólares, mais de 4 bilhões de reais.

A Crypto.com arena substituiu o antigo e lendário Staple Center, que muitos viam como insubstituível.

O negócio acabou também por superar o Staple Center nas cifras, já que em dezembro de 1997, quando a arena de fato virou Staple Center, foi feito um acordo de 10 anos por mais de 120 milhões de dólares.

As mudanças da Crypto.com Arena

Quanto às mudanças que ocorrerão no estádio, de acordo com a empresa foi necessário principalmente devido ao início da nova temporada, que a arena passe por uma severa modernização.

O plano mais ambicioso e “gráfico”, abraça uma nova tecnologia, atrelada às pessoas e uma chata belíssima da cidade, já que será criado o “City View Terrace”, que é nada menos que uma espécie de “terraço”, que dá vista para cidades grandes.

Além disso, também haverá o “Tunnel Club”, que será um dos maiores projetos interativos dentro da reformulação do ginásio.

Interativo porque ele interfere diretamente na visualização melhor para usuários de assentos cativos e VIPs. Junto disso, ainda serão aplicadas duas novas telas de led enormes, que serão adicionadas nas áreas de assentos superiores e inferiores.

Em entrevista de anúncio da abertura das reformas, o presidente de negócios do Lakers, Tim Harris comemorou a oportunidade de estar do lado da Crypto e de participar de um projeto desse tamanho.

“Nas últimas duas décadas, o Lakers e a AEG compartilharam a visão de fornecer uma experiência de primeira a todos os convidados que entram na Crypto.com Arena e no Xbox Plaza. Competir todas as noites na frente dos fãs mais apaixonados da NBA em um dos locais mais emblemáticos do mundo é algo de que nossa organização se orgulha. Esse investimento em melhorias e atualizações extensivas consolida a arena do centro de Los Angeles como o auge do entretenimento nas próximas décadas”, avaliou Tim Harris.

Para concluir, em anúncio, o CEO da AEG, construtora responsável pela reforma do Crypto.com, comentou sobre ter a chance de trabalhar na criação de um ambiente que pode ser marcante para uma era de torcedores.

“A Crypto.com Arena faz parte do visual de Los Angeles, e estamos incrivelmente orgulhosos do papel que continua desempenhando na criação de alguns dos momentos mais memoráveis ​​em esportes e entretenimento. O investimento nessa reforma demonstra o compromisso contínuo da AEG, dos Lakers e dos Kings em oferecer as melhores experiências para todos os nossos fãs, parceiros, artistas e equipes”, revelou.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS