Gigante do Futebol ganha sua primeira Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para revelar sua nova Criptomoeda, o Spurs Fan Token, exclusivo para aumentar o envolvimento dos fãs e oferecer recompensas personalizadas.

O Tottenham Hotspur, clube da Premier League, entrou na criptografia ao anunciar uma associação de longo prazo com o Socios.com, a popular plataforma de engajamento de fãs baseada em blockchain. Os Spurs estão lançando seu fan token exclusivo (SPURS) no blockchain Chiliz após este acordo.

Os tokens, destinados a fãs com 18 anos ou mais, serão um benefício integrado para portadores de ingressos de temporada e membros do One Hotspur+. A partir de 4 de outubro, esses tokens exclusivos serão emitidos e os membros das comunidades mencionadas receberão cinco tokens SPURS gratuitos.

Criptomoeda dará privilégio aos torcedores

Os tokens virão com um código de voucher exclusivo entregue por e-mail, resgatável no aplicativo móvel Socios.com. Os detentores de tokens terão acesso direto a diversas atividades diretamente ligadas ao clube.

Isso inclui, mas não está limitado a, participação em enquetes de clubes, jogos de previsão, questionários e uma variedade de competições. Essas atividades permitem que os membros acumulem pontos, que mais tarde podem ser trocados por recompensas exclusivas relacionadas ao Spurs.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS