E-Sports no Metaverso; Equipe lança sua própria plataforma

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para os visitantes comprarem itens online voltados para esportes eletrônicos. Em vez de uma loja online normal, a Talon montou o que chama de “Templo Proibido do Talon” no Highstreet World Metaverse, contendo mercadorias exclusivas que você não consegue em nenhum outro lugar.

O Forbidden Talon Temple realmente não é tão proibido. Para encontrá-lo, você precisa ir ao metaverso de compras Highstreet, que é essencialmente uma loja de varejo com integração NFT/token. Talon e Highstreet estão lançando um colecionável físico juntos, mas uma versão digital também estará disponível em Highstreet.

Como funciona o Metaverso da Talon

O Forbidden Talon Temple é uma loja online interativa onde os visitantes podem conferir itens inspirados no Talon, incluindo uma exposição inteira mostrando as realizações da marca esportiva. A mercadoria da equipe também está disponível para compra na loja, e haverá missões e áreas fechadas por tokens que abrigam conteúdo exclusivo. A mercadoria estará disponível para todos, mas você precisará criar uma conta para entrar no Templo.

Há muito para ver no Forbidden Talon Temple, se você é um grande fã do time. O Templo possui algumas salas temáticas, como uma que abriga um Hall da Fama com troféus, uniformes, conquistas e pôsteres de Talon. O Talon HQ exibe os produtos da equipe, enquanto o Talon Office é, segundo a marca, “reservado para interações e experiências de elite”. Suponho que essa seja uma das “áreas protegidas por tokens” para as quais você precisa de acesso especial. No entanto, não consigo imaginar o que poderia valer a pena ser fechado por dentro.

O Forbidden Talon Temple terá um moletom exclusivo disponível para compra para celebrar esta colaboração, ao preço de US$89 – embora um comunicado de imprensa mencione que esse preço será “liquidado usando tokens HIGH”. Qualquer pessoa que usar este moletom no metaverso receberá um conjunto especial de asas anexadas aos seus avatares digitais.

Talon está atualmente no auge da competição no TI12 para DOTA 2, bem como no Mundial 2023 para League of Legends. A empresa opera sete equipes de esportes eletrônicos em todo o mundo.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS