Um dos gigantes do Futebol Brasileiro, o Palmeiras anunciou recentemente uma parceria com a empresa de Criptomoedas Utilitárias ‘Socios.com’ com o lançamento do seu fan token oficial, o $VERDAO. Disponível desde o dia 26 de abril, os torcedores podem adquirir Fan Tokens e começar a interagir e participar das primeiras enquetes e experiências exclusivas do clube oferecidas pela plataforma.
O FTO (Fan Token Offers), tem como oferta inicial de lançar esses tokens no mercado voltados totalmente para a torcida. Junto ao Palmeiras não será diferente, já que após três dias, os torcedores do Verdão terão a oportunidade de comprar fichas de torcedor a um preço fixo.
Além de experiências memoráveis, como conhecer jogadores, jogos oficiais com os ídolos do time, resgatar itens colecionáveis e visitar centros de treinamento, estádios e vestiários, os detentores de tokens de torcida também podem participar de votações e enquetes. Seja elas votando em designs de camisetas e braçadeiras de capitão, até em frases motivacionais e entre outros benefícios disponíveis ainda a serem divulgados.
Confira as ações e privilégios dos holders palmeirenses
Junto da data de lançamento do Fan Token, o Palmeiras anunciou as ações ao lado dos investidores no seu token. Deste, os titulares votaram em quais experiências iriam ser oferecidas pela primeira vez à comunidade, sendo as opções; Treinamento de Goleiros com Weverton, Oficina de Pênaltis de Raphael Veiga ou Desafio de Bicicleta com Rony.
A experiência vencedora de acordo com os votos dos torcedores foi a do desafio de bicicletas com o camisa 10 da equipe, junto com vantagens exclusivas de participar da plataforma.
Em entrevista de anúncio, João Novochadlo, head de marketing da Socios.com no Brasil comentou sobre a oportunidade da empresa de estar ao lado de um dos gigantes do futebol mundial.
“Sabemos da potência e do amor que os torcedores têm pelo clube, por isso acreditamos que essa parceria irá gerar ainda mais valor para a relação entre o Palmeiras e sua torcida. Para quem estiver de olho já vale se preparar para o dia de lançamento, baixar o app e favoritar o clube”, declarou João.